Make do dia: The Rock chick look

28 out

Hoje o blog traz uma make  bacana e bem atual de uma leitora linda e mega querida por aqui,  a Maria Tereza.  Vamos sentir uma super falta dela porque a Mary T. vai morar em Sydney, Austrália e vai deixar muitas saudades por aqui… Mas estamos felizes porque ela vai estar numa terra linda, rodeada de belezas naturais, pessoas lindas, produtos ótimos e makes de arrazar.


O make da Mary é um estilo que eu super curto, smokey eyes com lábios coloridos. Esse look funciona bem em qualauer tom de pele e da uma cara e atitude  bem R&R  e moderna Eu chamo esse lok de “Rock glam”.

A pele foi feita com uma mistura de base e hidratante, para cirar um efeito leve a natural como de um próprio hidratante tonalizante.


Os olhos foram esfumados com um tom azul escuro bem navy, mas de uma forma sutil, sem pesar e marcar demais as pálpebras deixnado o look muito intenso, asssim não briga com o tom dos  lábios, uma cor fúschia linda.

O marinho é uma opção diferente e igaulmente linda ao já tradicional preto de todo dia ; )


Isso me fez lembrar de uma famosa e lindíssima campanha da Lancôme… Vocês lembram disso!!?

A diferença ta mesmo na cor do smokey e no acabamento “glossy” de efeito molhado nos olhos e la´bios da modleo. A versão da Mary é mais usável, principalemnte para quem aidna não se adaptou em usar gloss nos olhos e na face ainda.

MEGA isnpirador não!? Mary você arrasou com esse look evai comtinuar também arrasando corações por aí, só que agora os dos Aussie boys. rsrsrs Bjoooos e boa viagem gata!

We gonna miss you LOADS gal…

2 Respostas to “Make do dia: The Rock chick look”

  1. Maria 3 de novembro de 2010 às 12:03 PM #

    Nossa vim aqui e que surpresa! Hehehe… duas na verdade, pq vc também mudou o look do site! Adorei! Eu amo o rock n roll smokey eye mais que tudo, e é dificil eu usar um olho muito pesado por ter olhos pequenos. Então esse é o look que eu adotei! Eu uso esse tipo de olho tanto com lábios claros quanto mais intensos (só nunca tentei com batom vermelho). Obrigada amiga pela homenagem, espero que tenha inspirado alguma outra leitora, mesmo com as fotos tiradas na câmera do computador! Bjoss

  2. maurine 6 de novembro de 2010 às 2:56 AM #

    eu amei! Salvei todas as fotos no meu pc! Eu tenho uma pastinha no pc, onde salvo todas as fotos de makes ou ideias q curto(e outras para tutos de blogs que fazem em foto-ok, a louca) E essa foi direto pra lá! E eu adoro batons de cores mais intensas(tah certo isso?kkkkkkk!) então gostei duplamente!bjs!

    obs: obrigada por ter respondido minha pergunta no tpc da top shop. Fui ver de novo o video, adorei!kkkkkkkkkkk!

Deixe um comentário