Arquivo | Olhos de gata RSS feed for this section

Inspiração do dia: Verão de André Lima

1 fev

Essa make é da temporada de desfiles nacionais do ano passado de 2010, mas eu continuo achando linda e atual! Sombra dourada é sempre tãaao verão… E destacada pelo preto , fica ainda mais linda e ousada.O acabamento metalizadoaidna esta super em alta, então é hora de tirar todo aquele arsenal de brilho q. você tem na necessaire e mãos a obra. A tendência de brilhos continua firme e forte e prosegue aidna em algumas temporadas.

Vejam no vídeo preaprado pelo pessoal da revista Criativa. Tem o passo a passo e os produtos usados, todos da Mac, mas você pode super adaptar com o que possui em casa!Vale também aplicar as cores com amis cautela da forma clássica Chanel arredondadad ou no formato “winged” para dar um ar mais amendoado e puxado aos olhos, ótimo para quem tem olhos grandes e bem redondos. O make é assinado por um dos meus artistas nacionais preferido: Robert Estevão.

É copiar e arrasar no olhão ; )

Anúncios

Inspiração do dia

23 nov

A inspiração do dia são os olhos nas makes lindas e suaves da primavera, uma bem impactante num clima bem exótico, mas super fácil de fazer…E Você consegue ousar e fazer esse olho com outras cores também, apenas seguindo essa tendência de cores fortes, mas com uma pegada leve em tons mais suaves, passando pelos pastéis.Minha dica é misturar um pouco de vaselina pra “diluir” as cores ou mesmo molhar a sombra , tirar o excesso no papel e aplicar esfumando bem. Produtos indicados: sombras beem pigmentadas de tons fortes usadas com mão leve e com pincel fofo como o 217 da Mac, Acquacolors e supracolors de qualquer marca ou pancakes coloridos. è só escolher e começar a brincadeira ; )

Make do dia: The Rock chick look

28 out

Hoje o blog traz uma make  bacana e bem atual de uma leitora linda e mega querida por aqui,  a Maria Tereza.  Vamos sentir uma super falta dela porque a Mary T. vai morar em Sydney, Austrália e vai deixar muitas saudades por aqui… Mas estamos felizes porque ela vai estar numa terra linda, rodeada de belezas naturais, pessoas lindas, produtos ótimos e makes de arrazar.


O make da Mary é um estilo que eu super curto, smokey eyes com lábios coloridos. Esse look funciona bem em qualauer tom de pele e da uma cara e atitude  bem R&R  e moderna Eu chamo esse lok de “Rock glam”. Continue lendo

TOPSHOP, I want. E :Hey, i´m back!

31 jul

Gente boa e bonita que curte e frequenta o MYUP!
Queria desejar um ótimo fim de semana e apesar da minha ausência vou tentar voltar aos poucos e postar com mais frequência.
Não contei para vocês, mas começei a trabalhar em TV e o tempo e schedule são bem loucos para a minha pessoa administrar a vida e esse blog aqui ao mesmo tempo. Mas prometo não abandoná-los. Meu lema é: Desistir nunca, render-se jamais! hehe

Enquanto isso, deixo vocês com videos incríveis da nova linha de makes da TopShop, multimarcas e fast shop londrina que já é um sucesso lá fora e que conquistou meu coração faz tempos.

Winged shadow crayon: Você pode fazer esse shape alongado com sombra também ou quaqluer outro lápis sombra e acrescentar o brilho gliterizado por cima se o seu lápis ou sombra não tiverem. Aliás esse lápis sombra com glitter já é tuuudo né!? Tipo 3 em 1. Mas um glitter prata por cima da conta do mesmo efeito. Aproveitem enquanto essa onda de make puxada esta ainda em alta para usr e abusar pois alonga os olhos redondos e caídos. Só não aconselho muito para quem tem olhos muito puxadinhos e rasgados já…
Continue lendo

Let´s play!!

3 jul

Porque quem ama maquiagem de verdade também se diverte né!!? E nem só de montação e make de bonita vive uma verdadeira amante do make up. A gente tem que se soltar de vez em quando, ousar, sair da mesmice, tentar coisas novas nem que seja “just for fun” e “explorar” esse mundo fantástico da maquiagem de vez em quando. Deixar correr solto a imaginação e o que a gente quiser.. : P hehehe!

Brincadeirinhas a parte, minha exploração e criatividade toda antes do fim de semana me serviram de treino e resultaram nisso aí!

Olho com Glitter e força no delineador! No estilo #tudoaomesmotempoagora. Porque eu AMO glitter e precisava ver como um traço mais grossinho no canto externo muda o shape do olho e fica mais assim… Muderno! Continue lendo

Make no niver

14 jun

É.. .Fiquei mais velhinha e completei mais uma primavera na semana prassada dia 06. rsrsrs Não tava muito animada, mas acabei saidno na véspera com as amigas para bebemorar. hehehe Tava sem inspriação para o make mas ái lembrei q. eu to numa fase brilho e acabei pintando as uhas de Blue Satin d aChanel. Pensei, vou partir para um make azul com impacto. , mas um tom mais escuro bem cara de inverno e com um certo brilho metal (sim, minha fase metalizada ta difícil de passar, kkkk). Continue lendo

Inspiração para o fim de semana: Metalizados

30 abr

Fotos do Editorial Plein Soleil com a deslumbrante Anja Rubik, modelo polonesa, para a revista Número.Porque os tons metálicos arrasam e tem tudo haver com o clima da estação…Sombra metalizada em chumbo, puxando par ao prata é Looshoo instatâneo! Eu particularmente acho que tons metálicos em geral caem bem em todas as estações e em todos os tons de pele. No inverno a gente sempre investe naquele metálico mais pesado, coloridos, puxando para o prata, grafite ou chumbo. Já o verão é sinônimo de cobre, bronze e muito, muuuuiito ouro. Mas a prova que você pode usar qualquer tom báscio desses em qualquer estação e fica deslumbrante ta aí! Ela usa uma sombras em tons de prata e chumbo em pleno solzinho da Primavera. Continue lendo