Arquivo | Eu no mundo RSS feed for this section

Produção no Ano Novo!

4 fev

2011 já deu as caras há tempos e eu passei uma ótima virada de ano! O tempo passou e acabei esqueçendo de mostrar como foi minha produção de fim de ano, mas ta aí! A minha produção foi modesta, até porque eu não ia para nenhum baile de gala do MET, nem premiação do Oscar. rsrsrs. Decidi passr de branco porque me traz sorte e faz uma ótima limpeza eenrgética e interior. Um vestido simples com acessórios metalizados claros para dar um certo glamour e trazer muita riqueza. O make foi algo mais sofisticado, mas super fácil de fazer. MUITO brilho e cor para dar uma alegria e vivacidade no visual branco monocromático.
Continue lendo

Anúncios

Make no niver

14 jun

É.. .Fiquei mais velhinha e completei mais uma primavera na semana prassada dia 06. rsrsrs Não tava muito animada, mas acabei saidno na véspera com as amigas para bebemorar. hehehe Tava sem inspriação para o make mas ái lembrei q. eu to numa fase brilho e acabei pintando as uhas de Blue Satin d aChanel. Pensei, vou partir para um make azul com impacto. , mas um tom mais escuro bem cara de inverno e com um certo brilho metal (sim, minha fase metalizada ta difícil de passar, kkkk). Continue lendo

Make do fim de semana:smokey e jewel tones

2 jun

No fim de semana teve programinha duplo. Aniversário de um amigo e depois fui pear um cineminha. Como a festa era mais descontraída numa casa de shows eu não queria nada muito pesado porque depois ia sair de novo.Resolvi investir num smokey eye mais metálico super tendência agora para o inverno que esta chegando!Para dar um colorido ao make up e um pouco de vida no meu look (eu tava toda trabalhada em tons cinzas e neutros como preto, rsrsrs) arrisquei usar um cor bem chique no meio, na mesma vibe met´laica meiorefelexiva. Escolhi um tom de verde Jade bem bacana que quse não uso e combinei com tons de charcoal, um cinza bem escuro quse preto com um brilho metálico incrível. Continue lendo

Metal chic

6 maio

Dia de festa é especial né!? No finde rolou uma private party com a volta de um amigo DJ que toca House e aproveitei para caprichar na produção. Fui pretigiá-lo na sua grande noite numa casa pequena e super discreta aqui no Rio só com convidados e amigos. Fiz o look metalizado totalmente inspirada por esse último editorial do blog, resolvi claro, com meu toque pessoal radicalizar, pero no mucho.

Como havia dito para vocês fiz um make nessa vibe, mas com delineador e boca vermelha. Porque!? Acho que para fujir do tradicional “Olho tudo boca nada”, porque eu queria ousar mais num look com olho/bocatudoaomemsotempoagora! r

Aliás esses visuais “bold face” me inspiram demais… Como ainda não  tenho coragem para partir para um look mais teatral como os criados para   DIOR, em sua maioria feitos pela diva das makes Pat MacGraph, ou pelos looks geniais de Françoi NARS, resolvi dar um up no make conceito do editorial para alegar a vida real. Ooops, rimou! rsrsrs Continue lendo

Make no feriado

26 abr

Como foi o feriado de vocês!!? Bom, não fiz muita coisa, mas descansei bastante e aproveitei para desenterrar e tirar a teia de aranha de alguns produtos amados que tenho, como  o Primer da Smashbox e uma sombra verde azualdo, meio garrafa linda também da mesma marca. Dessa vez rolou inspiração e tudo! rsrsrs


A linda da vez foi a cantora inglessa Lilly Allen, que apareceu toda trabalhada na renda. Vestindo uma blusa  linda e um smokey eyes verde maravilhoso! Como eu não ia em nehum grande evento eu fiz uma verão amis discretinha e menos escura. aproveitei e preferi usar uma iluminadora de maior impacto que a dela e um batom mais pigmentado e bem sexy ; ) Continue lendo

Happy Easter!!

3 abr

BOA PÁSCOA!!

Com muita diversão ou decanso e relax para vocês, mas sem abusar do chocolate ok!? Assim todas curtimos o coelhinho e seus muitos ovos, mas voltamos belas e com a pele linda e de ryca né! ; )

Mil bejios e um ótimo feriado pra todas vocês…

Make da semana

17 mar

Com o tempo chuvoso e a chegada do Outono nesta semana quitna-feira, a gente começa a se animar a pesar mais no make, , mas a pele e o cabelo ainda sofrem com essa umidade louca né!? O jeito é continuar improvisando o cableo que fica super elétrico na faixa e partir para um make mais carregadinho nos olhos e começar a tirar da gaveta tons mais típicos do Outono/Inverno.

To adorando voltar a usar mais batons com essa vibe rosa pastel, porque casa lindamente com um olho mais marcado com preto que no dia a dia é super básico e elegante. Fica ótimo também em  um make em tons mais frios como azul marinho, grafite, azul cobalto e para as ousadas roxo intenso. Ah! A “Doll face” na foto foi porque adoro fazer caras e bocas (afinal faz parte do mis en cène da foto e da maquiagem né!?) e  nesse contexto aí “batom rosinha” merecia. hahaha!

Continue lendo